3/30/2017

Looking Through People || Colaboração


     Olá Passions!      
     Se és blogger/youtuber e não conheces o grupo "Two looks one person" no Facebok -no qual sou administradora btw-, este grupo consiste em divulgar os vossos post's diários/semanais, blogs/canais, expor dúvidas e dicas, etc.      
     No inicio, o grupo era principalmente para a organização de colaborações entre os membros, e aqui está ela, basicamente, entre todas, iremos fazer uma entrevista para podermos conhecer melhor algumas das bloggers/ youtubers portuguesas. Eu vou fazer a entrevista à Paula Santos, espero que gostem. 



1- Para começar, podes fazer uma pequena apresentação?
     
Sou a Paula, tenho 20 anos e vivo em Leiria. Sou viciada em chocolate e gosto de saborear pequenos prazeres da vida, como uma boa refeição ou o simples silêncio quando estamos debaixo de água.


Colaboração



2- Porque e quando criaste o Blog?
     
Criei o blog em dezembro de 2015 graças à influência de uma grande colega que também tem um blog. Sempre gostei de escrever, o que me fez entrar em Comunicação e multimédia e conforme fui crescendo ganhei curiosidade pelo mundo da maquilhagem e afins. Nunca tive muita autoestima e durante toda a minha infância e adolescência debatia-me comigo própria, o que me fez passar alguns maus bocados. Conforme fui vivendo fui aprendendo algumas coisas e consegui ultrapassar a maioria dos meus problemas. O blog surgiu como uma oportunidade de partilhar um bocadinho dessa visão que ganhei com pessoas que possam debater-se com o mesmo que eu.


Colaboração


3- No que te inspiras?
     
Normalmente inspiro-me em coisas do dia-a-dia. Sempre fui muito prática e realista. Se encontrar um outfit que seja bonito mas confortável para um dia passado a caminhar ou a andar de autocarro é disso que vou falar. 

4- Que tipo de posts gostas mais de fazer?
     
Adoro fazer reviews de sítios ou restaurantes. Sempre gostei de degustar as coisas e sempre que faço um post desses é-me super fácil deitar a minha opinião cá para fora. Apesar de adorar maquilhagem e afins tenho sempre aquele medo de não perceber muito do assunto e fazer figuras parvas.

5- Tencionas fazer do blog carreira?
     
Nem por isso, sempre funcionou como passatempo e tenciono manter-me assim. Sou muito terra-a-terra e sei que fazer vida disso seria muiiito complicado.


Colaboração


6- Como concilias o blog?
     
As vezes é difícil. Há alturas em que fico tão desligada que preciso mesmo de parar para me concentrar no resto. Este post por exemplo é o primeiro depois de uma pausa de cerca de 1 mês. Mas penso que é através da organização e da espontaneidade. Já tentei ter um horário fixo e foi horrível, o blog parecia uma máquina. Se há tema escrevo e publico na hora. No resto do tempo procuro anotar as ideias que apareçam e vou-as fazendo. 



7- Para além do blog, o que mais gostas de fazer como hobbie?
     
Como a maioria das pessoas adoro ver séries, é um escape do mundo real e sempre fui muito imaginativa. Gosto imenso de nadar, de pintar quadros (quando começo um tenho de o acabar senão fico doente), adoro conduzir, e penso que seja basicamente isso.

8- Como reagiram os teus amigos/ família ao blog?
     
Ao início achavam que era apenas uma cena passageira e quase como "uma brincadeira de gente nova". Mas à medida que o blog foi crescendo isso foi mudando. Os números aumentavam, começavam a chegar produtos "grátis" e assim viram que era algo mais sério.


Colaboração



9- O que é que não pode faltar no teu dia a dia?
     Acho que é mesmo um bocado de açúcar ahah. Quando passo um dia sem comer algo doce o meu humor fica muito mais fechado, e torna-se mais difícil de passar o dia. Mas há outras coisas, como por exemplo ouvir música, ter 5m para me mimar etc
10- Qual é a tua viagem de sonho?
     
Adorava fazer um intrarail por Portugal. Sempre gostei de passear e sempre passeei muito, mas os meus pais são mais de ver as coisas através do vidro do carro. Eu gosto mais de explorar com calma, captar o momento e assim. Adorava pegar na mochila e percorrer o país de norte a sul. Acho que não vale a pena vermos os países lá fora se não conhecemos o nosso, e assim também podemos ir comparando o que vemos.


Colaboração


     Espero que tenham gostado, não se esqueçam de passar pelo blog da Paula para ver a entrevista que ela me fez e claro pelos restantes blogues participantes. Vou deixar aqui em baixo todos os links! 

Alexandra Duque - Blog || Youtube
Ana Banha - Youtube
Ana Margarida Pereira - Blog
Ana Rita - Blog
Ana Costa - Blog || Youtube
Ana Rita Cortez - Blog
Ana Rita Leal - Blog
Andreia Soares - Blog
Angélica Freitas - Blog
Bruna Alexandra - Blog
Cecília - Youtube
Carolina França - Blog
Helena Sofia - Blog
Isa Freitas - Blog || Youtube
Joana Isabel - Blog
Mafalda Teixeira - Blog
Mariana Cunha - Blog
Maria Inês Moreira - Blog || Youtube
Marta Matos - Blog
Neuza Carvalho - Blog
Patrícia Dedeiras - Blog
Patrícia Domingues - Blog
Paula Santos - Blog || Youtube
Rute Marques - Blog || Youtube
Sandra Pascoal - Blog
Telma Tavares - Blog
Vânia Andrade - Blog || Youtube





3 comments:

  1. A Paula é lindíssima! Gostei imenso da entrevista!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. Adoro o blogue da paula, e a entrevista ficou top <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ReplyDelete