3/27/2017

Popcorn Time || Beauty and the Beast




O filme do momento chegou finalmente ao cinema, e eu não poderia deixar de ir ver! Na noite de dia 17 lá fui eu ver o filme que tanto esperava, ia com imensas expectativas e estava muito ansiosa, mas o facto de poder vir a assistir ao filme dublado -coisa que odeio- tirou-me alguma da ansiedade. Graças a Deus na altura em que fui comprar o bilhete deram-me a hipótese de escolha, o que me deixou contente outra vez.


O filme começou e deu-me um grande arrepio. Para além de ser uma Potterhead ferrenha, adoro de coração os filmes da Disney. E o facto de voltar a reaver esta história deixou-me eufórica por dentro.
Para mim a Bela e o Monstro é das historias mais bonitas, ensina-nos a amar o interior dos outros, e que o nosso exterior não define quem nós somos.


Para além disso, a atriz a fazer de Bella é a minha querida Emma Watson, eu adoro-a desde os tempos de Harry Potter, acho-a uma atriz fantástica e uma mulher incrível. Foi um pouco estranho vela a cantar, mas adorei!


O que posso eu dizer, eu adorei o filme! Está muito idêntico ao clássico da Disney. Os efeitos especiais estão muito bem conseguidos, faz nos sentir mesmo lá e que as personagens são mesmo reais.



Não podia ir-me embora sem falar nas musicas! Como adoro, dei por mim a cantar as musicas durante o filme. Se já viram o filme, também o fizeram? Ou serei a única? Deixo-vos aqui uma playlist das musicas do clássico, de modo a não dar nenhum spoiler. 


Bem o que posso mais dizer? Adorei e recomendo totalmente a verem este filme. Está muito bem conseguido e estou desejosa para o ver outra vez.


Com certeza que já viram o trailer do filme mas de qualquer das formas vou deixa aqui para que possam rever. E vocês? Já viram o filme? O que acharam? Deixem a vossa opinião nos comentários! Até ao próximo post, e espero que tenham gostado.







11 comments:

  1. Eu também já fui ver e amei!! O filme é maravilhoso. beijinho <3

    Inspiring

    ReplyDelete
  2. Fui ver o filme e amei completamente, está super fiel ao antigo e as cenas novas ficaram perfeitas =). Quem adora o da disney vai amar este também =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu mal posso esperar por ver o filme. Deve estar lindíssimo <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. Olá Bia!
    Estive em Lisboa no dia do lançamento do filme, mas não o consegui ir ver.
    Ando ansiosa para o ver. Já vi o trailer e amei.

    Beijinho :*
    https://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que não te vais desiludir
      beijinhos❤

      Delete
  5. O filme é lindo, adorei completamente.

    https://melissasousablog.blogspot.pt/
    Beijinhos,
    Melissa Sousa

    ReplyDelete
  6. Hopefully going soon to the cinema as soon as I'm back home!

    Kisses from the Caribbean <3

    www.lacaleya.com

    ReplyDelete