4/01/2017

Garnier Hydra Bomb || Review

     Olá Passions!      
     Como conseguem ver, hoje trago uma review da tão famosa Hydra Bomb da Garnier. É uma mascara em tecido e tenho que admitir que foi um bocado estranho por isto na cara ahah. Quando aplicada esta actua como compressa. Após de ajustar-mos ao nosso rosto, aguardamos 15 min et voilá, já podemos retirar a máscara.   
     Senti a minha pele realmente mais suave e lisa, esta mascara realmente cumpre o que diz pelo menos comigo, se bem que para a minha pele será necessário mais que isto. A minha pele é realmente um deserto.   
    Se compraria novamente? Talvez, para fazer uma vez de vez em quando, esta mascara custa 3€ não é nenhuma fortuna mas também só dá para usar uma vez e deitar fora. 

Garnier

     Resumindo, gostei muito da mascara, realmente faz o que promete mas na minha pele seca e desidratada não mostra resultados extraordinários. Talvez uma outra mascara desta colecção faça resultados mais visiveis, quem sabe... Na altura em que comprei só havia esta e parecia-me adequada. E vocês? Já usaram alguma destas máscaras? Quero saber tudinho!

15 comments:

  1. Eu acho um pouco cara em termos de utilizações. Porque é como dizes querida, usa-se uma vez e deita-se fora. Prefiro investir num produto que me dê mais utilizações!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
    Replies
    1. lá está, não é caro mas visto que se usa apenas uma vez torna-se uma coisa que não vá comprar com regularidade :)
      beijinhos ❤

      Delete
  2. Ando super curiosa com estas meninas e, realmente, o facto de ter uma preço um pouco caro apenas para uma utilização tem sido a principal razão de ainda não a ter experimentado!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  3. Concordo com a Cátia, apesar de ter curiosidade em experimentar.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Choker Sweater | Zaful

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim também acho que​ seja um pouco, mas também tinha muita curiosidade.
      beijinhos ❤

      Delete
  4. Acho que, por uma única utilização, é um produto caro :/ Apesar disso, parece cumprir o que promete!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim é um pouco caro visto que é apenas para uma utilização.
      beijinhos ❤

      Delete
  5. Eu já ouvi falar tanto nessa marcara mas confesso que nunca usei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  6. Eu já testei e achei que continha muito produto no entanto comigo não achei que fosse super hidratante!!
    Beijinhos

    Inspiring

    ReplyDelete
    Replies
    1. tal como a mim, não achei que fosse o suficiente :)
      beijinhos ❤

      Delete
  7. Realmente em termos de quantidade/preço a coisa não é muito convidativa. Não que seja caro mas prefiro opções que me permitam utilizar mais regularmente.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ReplyDelete
  8. Eu nunca a usei, mas tal como tu disseste, apesar de não ser uma fortuna, é cara pelo facto de se usar uma vez e logo de seguida, deita-se fora!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ReplyDelete
  9. Já experimentei e gostei, no entanto prefiro as da l'oreal de argila ^-^

    | BLOG | | GEDEIHEN |

    ReplyDelete