5/18/2017

Paris Travel Diary || Day 1 & 2





Olá Passions!
Tenho andado tão desaparecida e este post vem tarde e a más horas, mas mais vale tarde que nunca não é? ahaha
Então quem me segue no Instagram sabe que fui passar uma semana a Paris e então eu pensei fazer uma espécie de "vlog" dividido por partes para não ficar enorme. Acompanhando os posts deixo um travel diary dos dias referidos em cada um. Espero que gostem!


Paris

O dia começou bem cedo às 4:00 da manhã, saímos em direcção a Lisboa para apanhar-mos o nosso avião. Foi uma viagem calma e até rapida de tão ansiosa que estava.
Chegamos ao aeroporto e fomos ao Starbucks eu pedi o meu Late que já não bebia desde que fui a Londres. 

Paris

Estivemos ainda um bom bocado à espera até as portas de embarque abrirem pois o nosso avião atrasou-se um pouco, mas nada de mais.
Entramos no avião e foi uma viagem super tranquila e eu só via a hora de chegar.

Paris

Finalmente chegamos a Paris, foi grande confusão para encontrar-mos as pessoas que nos iam buscar porque ao que parece Orly são dois aeroportos e estávamos um em cada lado mas após um bom tempo lá nos conseguimos encontrar.
Fomos diretas a casa para posar as nossas malas e seguimos para a cidade, fomos visitar a zona de Montmartre. 

Paris

Paris

Paris

A primeira paragem foi a Basílica de Sacré Cœur -tinha que ser mesmo ahah- um edifício lindíssimo e enorme, estava lá imensa gente a aproveitar o bom tempo que estava neste dia. Tínhamos um vista incrível lá em cima onde podíamos ver toda a cidade.

Paris

Paris

Depois descemos a rua em direcção a Pigalle, passamos por ruas lindas com cafés super cutes e Instagrammable infelizmente não consegui parar em nenhum embora o apetite fosse muito.

Bastilha

Bastilha

Bastilha

Este é o tão falado "Moulin Rouge" basicamente é um cabaret muito conhecido tal como toda a zona de Pigalle exactamente pelo mesmo motivo.
Após isto seguimos em direcção à paragem de autocarro que nos ia levar para casa.



Ah! O dia que todas esperávamos, o dia em que ia à DISNEYLAND Paris, eu ainda não acredito que fui lá. Para além de Potterhead sou fã da Disney de coração, marcou toda a minha infância e continuo a adorar ver. 


Bastilha

Saímos cedo de casa, fomos de carro pois "vivíamos" relativamente perto. E mal vi a entrada fiquei logo emocionada. Uma coisa que não podia deixar de referir aqui é a organização, está tudo muito bem conseguido e organizado e o staff é todo muito simpático e acessível.


Bastilha

Bastilha

Foi um bocado complicado entrar, mas tudo se resolveu e mal entrei o meu corpo encheu-se de arrepios eu não podia acreditar que estava mesmo ali. Seguimos em direcção ao "Space Mountain", mas infelizmente estava fechado por isso decidimos ir para a atracão do Star Wars ou seja para o "Star Tour", é uma atracção relativamente recente e trata-se de um "simulador" mas não vos dar muito pormenor, está muito realista e bem conseguida, parece que estamos mesmo na nave a viver aquilo. Recomendo!

Bastilha

Bastilha

Depois apanhamos um comboio que dá a volta ao parque inteiro, mas sinceramente, é uma perda de tempo para quem só vai visitar um dia, por isso decidimos sair na próxima paragem que era na zona "Frontierland" para seguirmos em direcção à atracção que estava nos nossos planos, a "Big Thunder Mountain".


Bastilha

Após uns longos 50 mints à espera de andar na montanha russa, juro que as filas pareciam nunca mais acabar. Fomos até à zona "Adventureland" para andar na famosa atracção "Indiana Jones et le Temple du Péril" mais uns 40 mints nos esperavam para poder entrar. Mas valeu super a pena, uma coisa que reparei é que os horários batem certo, se na atracção diz 40 mints é 40 mints que vão esperar, o que é óptimo para controlar o vosso tempo.
Pelo caminho encontrei o Pluto!❤


Bastilha

Bastilha

Já tínhamos as atracções do nosso plano feitas e agora podíamos explorar o parque à vontade. Só nos faltava ver a "Fantasyland" que é a parte mais infantil mas também das mais bonitas. Passámos pelo interior do castelo e que lindo que é, parecia esta na historia da Bela Adormecida.


Bastilha

Bastilha

Bastilha

Bastilha

O desfile era às 17:30h, aproveitamos para ver esta zona do parque e para lanchar, para "fazer tempo".


Bastilha

Bastilha

A hora estava a chegar e não imaginam o enchente de gente que estava para ver o desfile. Fiquei num bom lugar graças a Deus.


Bastilha

Bastilha

Bastilha

A musica começou a tocar e o ambiente era fantástico, querias mesmo cantar e dançar com eles, é mesmo muito fixe de ver acreditem. Vejam no video lá mostro algumas partes do desfile.
Depois de acabar o desfile fomos comprar algumas recordações e dar mais uma volta pelo parque e andar em atracções que nos chamassem à atenção. 
Ás 22h era o fogo de artificio que fazem diariamente no fecho do parque. É um espectáculo FAN-TÁS-TI-CO, aconselho a ficarem no parque até ao fim para poderem ver o espectáculo final.

Espero que tenham gostado deste espécie de vlog aqui no "Passion Girl", vejam o video que vou deixar aqui a baixo para poderem ver estes dias de outra maneira. Se estiverem interessados em ver como correu o resto da semana fiquem atentos aqui ao blog e às redes sociais. 

Beijinhos

 









  




6 comments:

  1. Ai que esse lugar e bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. O desfile deve ser daqueles momentos incríveis! Rendi-me às fotos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
  3. Meu Deus que saudades que o teu post e o teu video me fez ter!!
    Estive na Disney a uns anos e tenho tantas saudades!! <3
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  4. ainda bem que gostas-te!
    beijinhos ❤

    ReplyDelete