5/23/2017

Paris Travel Diary || Day 3 & 4





Salut!
Então hoje trago a segunda parte da minha semana em Paris, mais uma vez acompanhada também em video.
Espero que gostem!

Paris


Paris

O dia começou bem com este pequeno almoço, eu não podia ir a Paris sem comer um croissant. Depois apanhamos um RER (Rede Expresso Regional) como estávamos numa cidade periférica tínhamos que apanhar um todos os dias que nos ia levar até Paris propriamente dito.
Após o RER fomos para o metro em direcção ao Louvre.

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Estava tanta gente para entrar no museu quem nem é bom...Infelizmente não entrei no museu, talvez numa próxima vez que venha a Paris. Ficamos aqui na zona a tirar umas fotografias e parecia tão irreal estar ali.

Ok, Story Time!

Estávamos nós a tirar fotografias perto do Louvre e ao lado um casal chinês. Entretanto veio uma ventania que levou o chapéu do senhor para uma fenda que há em volta do museu. Tentamos ir buscar o chapéu até que conseguimos, o senhor ficou super agradecido mesmo, tanto que até tiramos uma foto com eles. Foi super engraçado ahah.

Seguimos em direcção ao Palais Royal e parámos no Jardin des Tuileries.

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Estava-se mesmo bem neste jardim por mim ficava lá o resto do dia. Mas a hora de almoço chegou e tivemos de ir almoçar, tanto tempo que andámos à procura de um sitio para almoçar e acabámos num mcdonald. 

Paris

Paris

Paris

Apesar de termos almoçado no mc soube pela vida, por isso imaginem a fome que eu tinha, depois seguimos até ao Pantheon.

Paris

Paris

Paris

O Pantheon é enorme de estilo barroco, entramos pois era de grátis. Em Paris muita coisa é gratuita até aos 25 anos. Uma coisa que não gostei foi o facto de entrar-mos pela "cave"? não achei nada interessante mas quando subimos aí sim já valeu a pena. Mas é a minha opinião.

Só nos restava o Jardin du Luxembourg e então fomos directas para lá.

Paris

Paris

Foi um final de tarde fantástico, apesar deste gelado custar os olhos da cara, soube muito bem. Demos uma volta ao parque e seguimos para casa.

Paris

Depois de jantar decidimos descer a champs elysées, diziam que era lindo à noite e não mentiram.

Paris

Paris

O dia começou bem cedo, apesar de ser um dia mais calmo e sem tanta correria, queríamos aproveitar bem. Tomámos o pequeno almoço e fomos apanhar o nosso RER, a Torre Eiffel era o nosso destino.

Paris

Paris

Estávamos as 3 tão ansiosas, não podia ser verdade que estávamos prestes a ver a Torre. Era mesmo bonita e enooooorme, tal como esperava. Tiramos imensas fotos e fomos com calma até ao jardim.


Paris

Paris

Fomos a um super mercado comprar alguma comida e fizemos um piquenique no jardim da Torre Eiffel. 
Quão goals é fazer um piquenique com vista privilegiada para a Torre Eiffel?
Almoçámos com calma e depois seguimos em direcção à Torre para vermos a cidade lá bem no topo. 

Paris

Paris

Paris

Esperamos um bom bocado até entrar-mos no elevador, o elevador é completamente envidraçado para podermos ver a altura que estamos do chão a aumentar cada vez mais. Subimos até ao segundo andar e aí tivemos de trocara de elevador para irmos até lá mesmo a cima.
A mim não me fez confusão estar no elevador a ver que estava tão alta. Estava uma ventania lá em cima, mas a vista era tão bonita que nem liguei. Vejam só a grandiosidade desta cidade!

Paris

Paris

Bem voltámos ao elevador e descemos até ao segundo andar, demos uma volta por lá e voltamos a descer até ao primeiro andar, mas desta vez, de escadas. Lá partes do chão é transparente apesar de não conseguirmos ver bem na primeira fotografia.
Demos mais uma volta pela zona e seguimos para casa.

Paris

À noite fomos andar na roda gigante, é mesmo bonito lá em cima, todas as luzes das ruas e dos carros. Aconselho vivamente a experimentarem!

Paris

Paris

Paris

Depois da roda gigante, voltámos à zona da Torre Eiffel para a vermos toda iluminada. Passámos um bom tempo por lá e regressamos a casa.

Espero muito que tenham gostado, ainda falta a ultima parte destes posts. Não se esqueçam de ver o video para verem como foi!
Até ao próximo post!









4 comments:

  1. Opa, estou cheia de inveja da boa nestes posts :p Também quero!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu cá quero voltar ahahah
      ainda bem que estás a gostar, beijinhos ❤

      Delete
  2. Que fotos magnificas, adoro Paris.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. também fiquei rendida à cidade❤
      beijinhos ❤

      Delete