5/25/2017

Paris Travel Diary || Day 5, 6 and 7




Olá olá!
Hoje trago o ultimo post sobre a minha viagem a Paris espero mesmo que gostem!


Travel

A primeira paragem foi a Catedral de Notre-Dame a fila para entrar não estava muito grande e então aproveitamos para ir ver o interior pois iríamos voltar lá.

Travel

Travel

Notre-Dame é lindíssima por dentro, todos aqueles janelões super coloridos, as rosáceas, simplesmente maravilhosa. Daqui fomos até à Rue Crémeux.

Travel

Travel

Travel

É uma rua super amorosa como podem ver, óptima para uma fotografias mas atenção que lá é proibido fotografar. A nós só nos avisaram depois.

Fomos a uma pastelaria que vimos ali perto comprar umas sandes que tinham óptimo aspecto e fomos almoçar à zona de Bastille. Demos uma volta pela zona e foi preciso ir a Paris para ver baguettes a cair do céu? Just kidding, story time!

Estávamos nós numa ponte lá em Bastille quando me cai uma baguette praticamente em cima e eu fiquei wtf quando reparei que era um homem do outro lado da ponte num estado alcoólico lastimável que me estava a tentar acertar com coisas. Depois mandou-me com uma moeda de 50cent mas não acertou em mim, não contente com isso mandou outra moeda e dessa vez acertou e fiquei com uma boa nódoa negra no braço.
Isto só a mim o pior de tudo é que quem ficou com o 1€ foi a Eva e não eu!

Seguimos em direcção à famosa ponte Alexandre III.

Travel

Travel

Travel

É mesmo magnifica como parecia nos filmes com todos os detalhes em talha dourada,  agora íamos até à avenida Champs-Élysées, muito andámos nós neste dia.

Travel

Travel

Claro que tínhamos de ir provar os tradicionais macarons e fomos à famosa Laduree, estava uma filma enorme, pareciam os Pasteis de Belém ahah. Continuamos a subir até ao Arco do Triunfo.

Travel

Travel

Chegamos ao Arco e fomos até à fila de entrada no mesmo, aqui não há elevador!

Travel

Travel

Travel

Após 284 degraus chegamos finalmente lá a cima e ficámos durante um bom tempo por lá com uma vista espantosa. De seguida fomos para casa.
Travel

Saímos no metro nas Galeries Lafayette fomos apenas ver porque o preço das coisas até fazia mal à vista.

Travel

Travel

Travel

Travel

Travel

Parámos no Starbucks para beber algo fresco e subimos até ao terraço no ultimo andar.

Travel

Travel

De seguida voltámos à Notre-Dame.

Travel

Travel

Estava imensa gente ainda bem que entramos no dia anterior, ficámos lá a tirar umas fotografias e demos uma volta por lá com calma.

Travel

Travel

Travel

Adorei esta parte da Notre-Dame, repleta de flores, repleta de cor-de-rosa. Lindo para umas fotografias. Era o ultimo dia propriamente dito em Paris, havia uma espécie de saudade a já pairar no ar. De seguida fomos até à zona de Bastille novamente para beber-mos um batido para acabar bem a tarde.

Travel

Soube pela vida, o batido era mesmo bom, pensamos em ir ao café dos gatos mas estava cheio e não tínhamos assim tanto tempo. Infelizmente não tenho fotografias mas tenho uns pequenos clips no video. Desfrutamos do batido e do bom ambiente do café e fomos para casa pois tínhamos que fazer as malas.

Travel

Foi um dia curtinho, fomos até Versalhes para ver o palácio estava tanta mas tanta gente que tivemos de ir embora pois não podiamos perder o avião. Fomos almoçar e partimos para Orly.
Gente! Nunca corri tanto na minha vida! Chegamos mesmo em cima da hora e aquilo era enorme a nossa sorte foi termos encontrado um funcionário português e lá nos safamos.

Travel

Foi uma experiência fantástica, sem duvida que vou querer lá voltar! Apesar de tudo foi uma semana otima a minha primeira viagem organizada por mim e por quem foi comigo é claro e correu tuper bem eu acho.

Espero que tenham gostado destes "vlogs" por aqui no "Passion Girl" deixem a vossa opinião nos comentários é super importante para mim. Deixo aqui em baixo como nos outros posts o video que acompanha estes dias.

14 comments:

  1. As fotos estão tão bonitas, gostei muito!

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaawww obrigada Mafalda, ainda bem que gostas-te
      beijinhos ❤

      Delete
  2. Esperamos um dia poder ir visitar essa cidade tão linda!!
    As fotos estão magnificas :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  3. Paris tem sempre imensa coisa para ver (; eu já la fui imensas vezes e há sempre uma novidade qualquer para ver.

    Gostei do post e das fotos (;

    ReplyDelete
    Replies
    1. espero lá voltar acredito q ainda tenha muito mais para ver!
      beijinhos ❤

      Delete
  4. Quero tanto voltar a Paris! Eu só visitei um dia e não tive tempo para ver quase nada, estas fotos deixaram-me com muitas saudades da cidade :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu estive na cidade todos estes dias e mesmo assim acho que tenho muito mais para ver!
      beijinhos ❤

      Delete